Translate

quinta-feira, 1 de março de 2007

Moto CG do diabo ?














Circula suspeita sobre a moto CG Titan 150 da Honda

>> Por Gustavo Guerrear. Com colaborações por e-mail.



De uns tempos pra cá tem circulado na Internet uma suspeita sobre a moto CG Titan 150 da Honda. Tem circulado um e-mail falando que "um engenheiro responsável da Honda, pelo projeto da Moto Honda 150cc fez um pacto com o diabo, e para que a moto fizesse sucesso, seria necessário colocar uma cruz invertida escondida em algum lugar da moto", e que este lugar seria "colada com fita adesiva na fiação que vai para o farol da moto". O e-mail diz que, supostamente, "cada vez que vendia uma moto ele morria um pouco mais, fazendo com que este engenheiro estivesse num hospital e pedindo que as pessoas tirassem a cruz invertida amaldiçoada das motos, para não acontecer nada de mal com quem usá-la".

O e-mail que tem circulado pela Internet

Aí está, na íntegra, o e-mail que tem percorrido a Internet (e também no Orkut), fazendo com que este caso chegasse até no programa do Ratinho, no canal de TV SBT (eu não vi a matéria). Não há nada que comprove a veracidade deste e-mail. Inclusive o autor diz que a inclusão da peça começou em 2005, mas existem relatos de pessoas que encontraram a cruz em motos de 2004. Não há qualquer informação que comprove o início da colocação desta peça. Portanto estou divulgando só para saberem o que está percorrendo a Internet. Leia:

"Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatronicos, resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide aos 30 anos me formei na universidade Goyake kadani em Tókio, aos 33 anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para o setor interno até chegar o inicio da minha triste história, recebi uma ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida principalmente para o Brasil, e Argentina, com muito medo de ser um fracasso assim como a AERO 150 mas lancei o modelo, infelizmente não obtivemos no inicio as vendas que esperávamos e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda, em dezembro de 2004 tive um sonho que aparecia uma santa dizendo pra mim procurar um centro espírita pois ela tinha uma mensagem importante para me dizer, sem acreditar muito nessas coisas pois eu sempre fui budista, eu fui a um centro, foi muito difícil encontrar um mas consegui, chegando lá falei de todos os meus problemas, e fui atendido em uma sexta-feira a meia noite, recebi uma proposta de mudança de vida, de dois exus, e aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais sagrados para os exus, eu também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça com sangue, todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita, a partir daí minha vida começou a mudar minha família meu trabalho estava tudo bem, antes da virada do ano ainda em 2004 recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que ele haviam me dado inclusive o sucesso e a fama da moto, eles pediram a mim que antes do inicio da fabricação das TITANS 2005 eu deveria fazer uma peça cujo o desenho eles iriam me mostrar e se eu Aceitasse as motos iria vender cada vez mais e mais, com muita ganância eu aceitei sem ver o desenho da peça, pois eu já confiava neles, então me mostraram uma cruz no calvário e pediram para eu fizesse esta peça o mais parecido com a imagem que eu havia visto e que eu colocasse a cruz de ponta cabeça em algum lugar da moto, escondido mas tinha que ser uma peça que não tivesse serventia para nada, como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar pois tinha um contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar, fiz a peça e obtive os resultados esperados até mais, os diretores e encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo corria bem, quando em 2006 no mês de março recebi mais uma visita dos exus pedindo mais sacrifícios, ao ver o que eles queriam percebi q desta vez era impossível, pediam para que eu sacrificasse meu próprio filho em um ritual macabro, eu não aceitei! Pois eu o amava muito, Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na praia, fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo, ao ficar doente procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras doenças uma delas, o câncer, hoje estou em uma cama não movimento meus membros da cintura para baixo, estou tentando fazer este apelo e pedir para todos os donos das motos tirar as cruzes e destruírem! não sei se vou conseguir mas segundo uma evangélica que me visitou disse ela que se todas as cruzes forem destruídas eu posso sobreviver ainda, conto com todos os proprietários das sei que e quase impossível mas ajudem a divulgar isso, pelo mundo, obrigado!".

Repito: Não existe qualquer garantia da veracidade deste e-mail. O fato das cruzes serem inseridas a partir de 2005 com certeza NÃO é verdade, pois temos vários relatos de pessoas que encontraram também em motos de 2004. Portanto não temos certeza que este e-mail foi escrito por um engenheiro da Honda. Só estou divulgando para saberem o que está percorrendo a Internet. Por outro lado isso só mostra que este texto acima especificamente está equivocado, e não toda a história (é possível que alguém tenha brincado com algo real).


As fotos

Veja algumas fotos da tal cruz que foi encontrada nas motos:


Figura 01: Nesta foto a cruz invertida foi inteligentemente colocada ao lado de um cartão telefônico, para se ter uma idéia do tamanho. [Foto de Nadja Guimarães]


Figura 02: Foto de outra cruz invertida encontrada em outra moto (esse risco claro nada mais é do que uma parte iluminada pelo sol). [Foto de F. H. (nome preservado)]


Figura 03: Aí está a foto da cruz presa na fiação.
Fonte: http://drtando.fotos.uol.com.br/titan150


Figura 04: Mesma moto da foto anterior. Consegue ver alguma funcionalidade nisso?!
Fonte: http://drtando.fotos.uol.com.br/titan150


Figura 05: A cruz na fiação de outra moto. Foto disponibilizada por M. C. (nome preservado).

Os fatos

Os fatos verdadeiros são que este objeto mostrado nas fotos acima realmente foi encontrado por diversas pessoas em diversas motos. Leia alguns depoimentos:

1) "Hoje 10/05, duas testemunhas: o síndico do prédio onde eu trabalho e o chefe do estacionamento testemunharam a retirada da tal cruz que estava colada com fita adesiva na fiação que vai para o farol da moto. Alguns estão dizendo que é bobagem, pois o formato serve apenas para que afiação não saia do lugar, mas eu já vi muitos outros objetos usados para isto, tais como: lacres, formatos quadrados ou em forma de T. Mas o formado deste objeto em questão realmente causa muitas suspeitas! Quem tirou a cruz da moto: Sr. José Carlos - síndico do prédio onde eu trabalho (Conteporary Tower-Moema) e o Chefe do estacionamento: Sr. Noélio - AMIRA PARK CENTER. Esclareço que o Sr. José é evangélico e o Sr. Noélio não é". [Nadja Guimarães, São Paulo]

2) "Na empresa que trabalho, muitos possuem as motos e grande maioria desmontou a moto, no local indicado pelo engenheiro (que dizem estar no leito de morte em hospital) e realmente há uma peça, que não tem nenhuma função, que é uma cruz invertida. Não quero alarmar esse boato, afinal a intenção não é denegrir imagem de nenhuma empresa, mas o fato é que estou de posse da cruz invertida, e isso é fato". [F. H. (nome preservado)]

3) "Meus tios encontraram o símbolo nos faróis das motos e dentro do motor também". [A. M. (nome preservado)]

4) "Sim, é verdade, meu irmão tem uma Titan 150. Ontem agente abriu o farol e tava lá a cruz presa com uma fita isolante nos fios, e não tem nada que atrapalhe o funcionamento da moto. Agente tirou ela de lá e está guardada aqui". [V. N. (nome preservado) - Interior de SP]

5) "eu tenho uma [moto Titan 150] ai eu fui verificar e constava mesmo, tirei o negócio [a cruz]. Bom, não vi o e-mail, só o boato, mas a tal cruz tava lá!". [A. F. M. (nome preservado)]

Fonte dos cinco depoimentos acima: Comunidades do Orkut.

6) "Fui informado que dentro do farol dianteiro da CG titan 150 havia uma cruz colocada, e por curiosidade eu abri o farol da minha moto e encontrei um objeto de plástico preso com uma fita isolante no chicote elétrico do farol com um formato de uma cruz colocada de cabeça para baixo e realmente não há nenhum motivo deste objeto estar lá, pois não faz parte do farol nem dos cabos elétricos". [R. T. (nome preservado) - Interior de SP]

7) "Várias pessoas da minha igreja já tiraram a cruz de dentro de suas motos". [Se identificou apenas por E. (nome preservado)]

8) "EM QUASE TODA A MAIORIA QUE POSSUI ESTA MOTO JÁ SOFRERAM ACIDENTES, ALGUNS GRAVES E SEMPRE O PILOTO DA MOTO ESTAVA DIRIGINDO CORRETAMENTE". [F. F. (nome preservado)]

9) "Após eu olhar essa pagina que estava falando a respeito dessa cruz que tinha nas motos eu não acreditei... Estava no meu serviço e meu patrão tem uma moto CG TITAN 150. Após ele chegar mostrei a matéria para ele e ele me disse que ia abrir o farol pra ver se realmente era verdade. Após abrirmos o farol levei um susto quando eu vi aquela CRUZ VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO... Ainda duvidando fomos no outro colega para comprovar. Na moto no meu outro colega também tinha a CRUZ no mesmo lugar e de cabeça para baixo. Aquele objeto não tem serventia para nada, ele ta apenas colocado e não impede nada em que os fios possam encostar". [E. S. F. (nome preservado) - em 30/05/2006]

10) "Meu amigo tem uma CG 150 2004 e também encontrou a suposta cruz. Ele conhece outros que encontraram também em CG 125". [J. F. (nome preservado) - em 01/06/2006]

11) "Fui indicada pra acessar o site e ler a respeito das motos CG Titan. Achei curioso. Mas no outro dia um funcionário do meu esposo abriu o farol da moto e encontrou a CRUZ INVERTIDA. Como se não bastasse isso, levei a cruz ao meu serviço, divulguei o caso e resolvi queima-la. Para minha surpresa, a cruz não queimava, por mais que eu jogasse álcool, colocava papel e nada! Ela ficou mole, mas não derreteu, como era o esperado de um plástico". [G. F. (nome preservado) - em 05/06/2006]

12) "Sim, é verdade, eu tenho uma moto Titan 150 e pedi para meu irmão abrir o farol, e realmente a cruz esta colocada de cabeça para baixo. Realmente, esta peça não tem nenhuma utilidade, pois a cruz esta colocada somente no chicote elétrico do farol, como mostra nas figuras 3 e 4. Ela não interfere em nada, pois dentro do farol tem o próprio suporte para colocar os fios. A cruz fica presa junto ao suporte, só que se retirarem somente o chicote vocês vão ver que ela não tem nenhuma utilidade. E ao observar vão ver que a cruz esta presa com fita isolante". [C. R. R. (nome preservado) - em 05/06/2006]

12) " É bom que se saiba que uma concessionária autorizada da Honda em minha cidade "autorizou" todos os proprietários de tal modelo interessados em retirar a cruz a procurar a concessionária ou fazer a retirada eles próprios sem perda de garantias. Segundo fiquei sabendo, mais de dez pessoas que conheço já retiraram a cruz.". [E. M. (nome preservado) - em 31/05/2006] [Nota do Tabernaculonet: Interessante... Se fosse uma peça necessária uma concessionária se proporia a retirá-la?]

Fonte dos oito depoimentos acima: Enviados por e-mail (obrigado!).

Depoimento importante

Conversava eu com uma irmã, que trabalha numa concessionária de motos da Honda aqui em Guarapari-ES, e ela me dizia que há pouco tempo, uma profetisa de Deus que estava em sua casa durante um círculo de oração, lhe disse que no trabalho dela havia algo consagrado ao diabo. Então ela ficou pensativa sobre isso durante vários dias, observando e orando para que Deus lhe mostrasse. Até que um dia, lendo sobre símbolos de seitas e heresias, Deus lhe mostrou um em especial: uma cruz de cabeça para baixo, que é um símbolo da Nova Era.

Conversou com um mecânico de motos, servo de Deus, que também trabalha nesta empresa e ele logo identificou essa peça que vem acompanhando todas as motos CG 150 Honda. Uma cruz de cabeça para baixo, de aproximadamente 2cm de largura por 5cm de altura, de material plástico, de cor preta.

É importante frisar que é uma peça sem utilidade nenhuma na motocicleta. A localização dela é dentro do farol, entre o bojo, ou carcaça do farol (parte externa) e a lente reflexiva, que é aquela parte espelhada (parte interna), onde ela fica presa com uma fita adesiva próximo aos fios da lâmpada do farol, um lugar muito bem escondido. Isso é muito importante, pois Deus revelou que esse objeto é um sinal da consagração desse veículo ao diabo. Todas as motos CG 150 Titan saem de fábrica com esse símbolo escondido na moto. Portanto, se você tem ou conhece alguém que tem esse tipo de moto, tire esse objeto de onde ele está ou avise ao dono para retirá-lo, quebre a consagração ao inimigo e consagre esse veículo ao Senhor Jesus Cristo. Shallom.

Fonte: R. S. (nome preservado), por e-mail. Obrigado. E-mail divulgado na íntegra.

O pneu usado nesta moto

Recebi alguns e-mail avisando sobre o nome do modelo (linha) do pneu usado na moto CG Titan 150 da Honda. O pneu é da Pirelli e chama-se "City Demon", isto é, "Cidade Demônio" (tradução literal). Casualidade?!

Fonte: E-mails de F. F. e R. G. (nomes preservados). Informação adicionada aqui em 30/05/2006.

Para ver uma página do site da Pirelli sobre seus pneus para motos e confirmar o nome, acesse o link abaixo:

Site da Pirelli - Pneus de motocicletas

O nome desta moto

O nome da moto Titan vem dos Titãs, que na mitologia grega tentavam tomar o lugar de Zeus, portanto acaba sendo uma alusão à queda de lúcifer (Titãs). De Titãs que vem o nome do navio Titanic que era um navio que acharam que poderia zombar da glória de Deus, pois, como disseram, "nem Deus afunda o Titanic" e até hoje o navio continua nas profundezas do mar. Apesar de diversas operações para trazê-lo à superfície, jamais conseguiram tirá-lo de lá: o que Deus afunda ninguém emerge.

Fonte: Se identificou apenas por A. (nome preservado); por e-mail. Informação adicionada aqui em 30/05/2006.

Para saber mais sobre Titãs: Wikipedia.

Conclusão

Pacto

Se a história do engenheiro da Honda ter feito pacto com o diabo é verdade ou não, não sei, mas coletei o máximo de informações que pude e mostrei aí. Alguns podem achar essa história de "pacto com o diabo pra obter sucesso" uma coisa absurda ou sensacionalista, mas existem livros com depoimentos de ex-satanistas que confirmam este acontecimento: pessoas buscam formas das mais diversas e bizarras pra conseguir fama e dinheiro, inclusive apelando para um pacto com o diabo, em que vendem sua vida e sua alma para conseguir o que querem. Mas o preço é muito mais alto do que imaginam.

E, por fim, recomendo os CDs e DVDs do e-bruxo Tio Chico, hoje pastor Francisco Vieira, que podem ser encontrados na rua Conde de Sarzedas, no centro de São Paulo (nas banquinhas na calçada), ou diretamente pela produtora/gravadora dos produtos dele: Casa Das Mensagens, através do site www.casadasmensagens.com.

O que quero dizer é que, apesar de não termos como provar a história do pacto por parte do engenheiro da Honda, essa história de pacto com o diabo pra conseguir fama e dinheiro não é nada absurdo e acontece realmente.

Que cada um tire suas próprias conclusões e tome as medidas que achar corretas, sob sua própria responsabilidade.

Existência da cruz nas motos

Não há dúvidas que o objeto com formato de cruz existe nas motos, basta ver os depoimentos, e que foi colocado ali com algum objetivo específico, visto que cada peça, por mais simples que seja, tem algum objetivo em motos, carros e qualquer produto eletrônico, por exemplo. Vimos, segundo os depoimentos, que a tal peça não serve pra nada aparentemente.

Com qual objetivo então ela foi colocada ali?

O que simboliza uma cruz invertida?

Para saber o que simboliza uma cruz invertida, veja a matéria abaixo:

SÍMBOLOS: Cruz invertida

O que a Honda diz:

Liguei para a assessoria de imprensa da Honda em 16 de maio de 2006, informei sobre a matéria, porém não se pronunciaram. Mas eles publicaram uma nota num jornal de São José do Rio Preto / SP, leiam:

Em nota oficial encaminhada ao Diário da Região, a Honda do Brasil classifica a associação da peça “Clamp H 25” com o desrespeito ao símbolo religioso da cruz como “descabida” e afirma que o componente é um item específico, cuja função é proteger e posicionar adequadamente a fiação principal, localizada na parte interna do sistema de iluminação do farol, a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato. A Honda ressalta que a retirada da peça poderá dificultar a manutenção do farol em possíveis reparos ou trocas. Destaca ainda que a vida útil da fiação principal poderá ser seriamente diminuída, caso a motocicleta não seja montada de acordo com as especificações de fábrica.

FONTE: www.diarioweb.com.br. Informação adicionada aqui em 30/05/2006.





>> Fonte: Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet. Com informações de comunidades do Orkut e colaborações, por e-mail, de Nadja Guimarães (liberou a divulgação do nome), R. T. (nome preservado) e E. (nome preservado). Obrigado pela colaboração!

>> Nota: Como já foi dito, o objetivo desta matéria não é denegrir a imagem da empresa Honda. Até porque, pelo que foi dito até agora, o caso refere-se exclusivamente a um dos engenheiros da empresa, se é que isso é verdade (não sabemos). Inclusive, se empresa quiser publicar aqui a opinião oficial dela, o fazemos. .

Nenhum comentário: