Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Recado para o Mundo antes do Arrebatamento


Recado para o Mundo antes do Arrebatamento Temam ao seu Deus Todo-Poderoso. Rasguem suas vestes, pois Eu derramo toda Minha Glória perante Meu Reino. Acabam-se as aflições dos Justos e começam as dos Gentios.Derramei o Sangue da Justiça sobre toda a Terra e não Me deram ouvidos. Falei por Meus Profetas e não Me entenderam, pois usaram o Livre-Arbítrio.Deixaram de Me escutar para dar ouvidos ao Maligno que tanto amei.
Jovens, por que se rebelaram contra a Minha Magnanimidade sobre sua História? O mundo que vocês vêem hoje foi destruído por seus Pais, Amigos e Familiares. Por que mais creram neles do que a Mim, que Sou teu Deus Zeloso? Por acaso não Sou aquele que rege a sua Vida e em todas as dimensões? Como puderam deixar de Me ouvir e se perderam nessa imensidão de medo e angústia?Até quando ei de avisá-los que este mundo está para entrar em conflitos?Como pode uma Criação se rebelar contra o Seu Criador e General de suas guerras?
Mas saiba que Eu lamento pela Sua ignorância em não ouvir-Me com seu coração.Dei meu Filho a este mundo, afim de que todos pudessem enxergar minha Glória. E agora o que mais prezo é pela destruição de todos os corações sem Amor. Mas como prometi à Minha criação, não farei por Mim, mas pelo Meu Filho. Ele vai fazer todos enxergarem o quanto Sou Digno de toda a Adoração e Louvor.
Arrependam-se enquanto Dou-lhes um tempo para pensar no que fizeram. O mundo nunca foi e nunca será de mãos iníquas, e o selo logo cessará. A PAZ só virá depois que vocês se prostarem por toda a Minha Grandiosidade. E os dias tiveram de vir mais rápido que o esperado, pois cansei de apenas olhar. Meus braços se abrirão aos Meus Filhos, que tanto Me amaram em nome do Meu Filho.
Resgatarei e fazer-lhe-eis os mais queridos e preciosos de qualquer imaginação. E saiba que a grandeza é a base do mundo, mas Eu Sou O Grande e sempre Serei.
Honrem e Gloriem o Meu nome, pois a Face da Terra jamais terá outro brilho, no qual Eu darei.
Deixo este recado à toda as Nações errôneas, e para quem Me ouviu, deixo minha PAZ.

Nenhum comentário: